sábado, novembro 25, 2017

Polícia identifica segundo envolvido em morte de idosa na cidade de Cachoeira



A polícia confirmou, na tarde desta sexta-feira (24/11), a identidade do segundo indivíduo envolvido no homicídio da idosa Francisca Amorim Nogueira, 61 anos, ocorrido na noite desta quinta-feira (23) em Cachoeira, no Recôncavo Baiano. Felipe de Jesus Sousa, 22 anos, era o parceiro de Carlos Gleidson Carneiro de Jesus, o 'Padeiro',de 22 anos, e estava em busca de Antônio Marcos Nogueira, o 'Marquinhos', filho da vítima.
As investigações apontam que a dupla já havia entrado no imóvel um dia antes do crime em busca de Marquinhos, que tentou evitar o confronto reforçando a porta da casa com pregos.
Felipe de Jesus Sousa, 22 anos, a cerca de um ano havia saído do presídio onde ficou detido por tráfico de drogas. 
Marquinhos era cunhado do traficante conhecido por 'Forlan', assassinado em 28 de setembro próximo a rodoviária de São Félix. Além das armas utilizadas no crime, uma motocicleta preta, sem placa, também foi apreendida por policiais da Delegacia Territorial de Cachoeira.
F: Cruz das Almas News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente de 15 anos é executado a tiros em Feira de Santana

Um jovem de 15 anos, foi executado a tiros na noite da sexta-feira (26), no distrito de Jaíba, em Feira de Santana. De acordo co...