domingo, novembro 19, 2017

Vitória leva empate do Cruzeiro e pode terminar rodada no Z-4



O Vitória se complicou ainda mais na luta contra o rebaixamento. Após sair na frente do placar, o Rubro-Negro levou empate do Cruzeiro, ficou no 1 a 1 e deixou o triunfo escapar no Barradão. 
David, de pênalti marcou para o time baiano. Alisson deixou tudo igual aos 30 minutos do segundo tempo.
Com o resultado, o Leão não só perdeu a chance de abrir distância como pode terminar a rodada no Z-4. Os comandados de Vagner Mancini precisam que a Ponte Preta, adversária do próximo domingo (26), não vença o Fluminense nesta segunda para não voltar à zona da degola a duas rodadas do fim da Série A.
O JOGO
O Vitória começou bem a partida e pressionou o Cruzeiro nos primeiros minutos. Mas, em contra-ataques, o time mineiro respondia com boas e perigosas jogadas.
Porém, foi mesmo o Rubro-Negro quem abriu o placar. Aos 20 minutos, após bola levantada na área, Tréllez dominou e tentou o passe para Patric.  
A bola bateu na mão de Bryan e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, David, com direito a paradinho, descolocou Fábio para marcar.
Minutos depois, o Cruzeiro pressionou e quase empatou. Aos 33 minutos, a bola foi levantada na área, Fernando saiu mal do gol e Léo tentou completar acertando a trave.
Já aos 35, Henrique recebeu entre os zagueiros e, de cara com Fernando, chutou forte. A bola esbarrou no travessão e tocou dentro do gol. Mas, a arbitragem não validou. 
Logo nos primeiros segundos do segundo tempo, o Leão quase ampliou. Em jogada relâmpago, Tréllez recebeu livre na área, mas chutou por cima do gol. 
Aos 27, o Rubro-Negro perdeu uma grande chance. David fez fila na zaga do Cruzeiro, mas tentou por cobertura e acertou a rede por cima do gol.
Mas, aos 30 minutos, o Cruzeiro chegou ao empate. Após bola levantada na área, Alisson subiu sozinho de desviou de cabeça no ângulo de Fernando Miguel. 
Vitória 1 x 1 Cruzeiro
Brasileirão Série A – 36ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data/Horário: 19/11/2017, às 16h (de Salvador)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP/FIFA). Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP/FIFA) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP). Assistentes adicionais: José Claudio Rocha Filho (SP) e Adriano de Assis Miranda (SP)
Cartões amarelos: Kanu, Yago, Neilton (VIT); Lucas Romero (CRU)
Gols: David (VIT); Alisson (CRU) 
Vitória
Fernando Miguel; Patric, Kanu, Wallace e Geferson; José Welison, Uillian Correia (Neilton), Fillipe Soutto (Ramon) e Yago (André Lima); David e Tréllez. Técnico: Vagner Mancini. 
Cruzeiro
Fábio; Galhardo (Judivan), Léo, Murilo e Bryan; Henrique, Lucas Romero, De Arrascaeta, Rafinha e Alisson; Jonata (Élber). Técnico: Mano Menezes.

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BH: Mulher é internada em estado grave após usar caneta emagrecedora ilegal do Paraguai

Uma auxiliar administrativa de 42 anos, moradora de Belo Horizonte, enfrenta um quadro de saúde considerado grave desde dezembro depois de u...