sexta-feira, dezembro 08, 2017

Antônio Imbassahy pede para sair do governo



O ministro da articulação política, Antonio Imbassahy (PSDB-BA), pediu nesta sexta-feira (8) para deixar o governo. O pedido de exoneração foi aceito pelo presidente Michel Temer.
Na carta que oficializa o pedido, Imbassahy escreveu que vai continuar contribuindo com a gestão Temer na Câmara. Ele reassumirá o mandato de deputado federal.

*G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente de 16 anos está desaparecida há cerca de 48 horas em Castro Alves; família pede ajuda

A adolescente Kailane Pereira da Silva de Andrade dos Santos, de 16 anos, moradora do município de Castro Alves (BA), está desap...