quinta-feira, dezembro 07, 2017

SAPEAÇU:Carro capota na localidade da Água Branca com três pessoas dentro


No começo da tarde desta quinta-feira (07/12),o comunicador Felipe Pereira da rádio Cultura FM 87.9,registou um capotamento de um veiculo modelo Gol 1.0 ano 2005/2005,placa policial JPS- 1449,licenciado de Salvador.
Segundo radialista o acidente ocorreu na localidade do Sobocó, zona rural da Agua Branca em Sapeaçu, no veiculo tinha três ocupantes e tiveram escoriações pelos corpos.
Dois homens de prenome Mimi e Help e uma moça que não teve o nome revelado.
A equipe da Samu 192 encaminhou as vitimas para o Hospital de Conceição do Almeida,até o fechamento da matéria não temos informações sobre o estado de saúde das vitimas.
Fonte: Sapeaçu na mídia/Imagens Felipe Pereira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gui Vieira encerra a noite com muito brega e arrocha no São João de Sapeaçu

Fechando a programação da noite em grande estilo, o cantor Gui Vieira subiu ao palco e comandou a tradicional "saideira...