sábado, dezembro 09, 2017

SAPEAÇU: Homens armados invadem residencia e leva carro de proprietário


Resultado de imagem para modelo de siena prata 20015

Na noite desta sexta-feira (08/12), por volta das 23h40min minutos, três homens em veículo modelo Corsa de cor preta, e armados invadiram a residência no parque das Mangueiras em Sapeaçu.
Segundo informações passada via rede social, por um parente da vitima que por motivo de segurança preferiu que não tivesse o nome revelado.
Levaram o veiculo modelo Siena com Prata, placa 0798 e uma quantidade em espécie.
A guarnição foi acionada e realizou rondas em busca de prender os elementos mais não obtiveram êxito.
O proprietário do veiculo vai prestar queixa na delegacia local.
Fonte: Sapeaçu na mídia/Imagem ilustrativa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre aos 33 anos após passar mal em Catinga do Moura e ser socorrida para Jacobina

Na madrugada desta terça-feira, 23 de junho de 2026, Carol Dias de Jesus, de 33 anos, veio a óbito após ser socorrida do distrito de Catinga...