quarta-feira, fevereiro 14, 2018

Suspeito de espancar estudante confessa crime e diz que queria descontar agressão sofrida no Carnaval



Os homens suspeitos de espancar o estudante Kaíque Abreu, de 22 anos, foram detidos nesta quarta-feira (14), em Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e um adolescente foi levado para Delegacia do Adolescente Infrator (DAI). Outro suspeito menor de idade está foragido.
Ainda de acordo com a Polícia, o principal suspeito do crime, que foi responsável por socos e chutes, assumiu responsabilidade e disse que queria descontar em alguém uma suposta agressão que teria sofrido no Carnaval, em Salvador.
O homem foi autuado em flagrante por prática inicial de homicídio tentado e os outros suspeitos foram autuados por favorecimento pessoal ao agressor, por terem ajudado na fuga e negado socorro.
O crime
Após ter se perdido dos amigos, o estudante Kaíque Abreu, de 22 anos, voltou do circuito Dodô (Barra/Ondina) sozinho, na madrugada de sexta-feira (9). Ao chegar no bairro da Graça, o rapaz foi abordado por um grupo e espancado. Dois homens que estavam no local entram em um caminhão, enquanto Kaíque é agredido com socos e chute por um dos suspeitos. O grupo foge do local e deixa o jovem caído no chão.
O estudante segue internado em estado grave no Hospital Português, em Salvador.
Varela Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM recolhe veículos e prende suspeito de tráfico durante operação em São Cristóvão

Na manhã deste domingo (19/05), durante a Operação Águia de Aço, que visa combater a venda ilegal de veículos, policiais militar...