sábado, abril 07, 2018

Homem morre na recepção do HRSAJ; direção afirma que ele já chegou sem sinais vitais



O Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus emitiu nota nesta sexta-feira (06), em relação a morte de um homem na recepção da Unidade Hospitalar. Divanildo de Jesus Santos, 35 anos, morador do Tabuleiro, zona rural do município de Conceição do Almeida, chegou ao hospital com fortes dores na região do peito, mais não resistiu e faleceu no local.
Luiz Carlos, irmão da vítima, informou que a recepcionista foi preencher a ficha antes do atendimento. “Levaram ele para ser atendido, depois de um tempo me chamaram e disseram que ele já estava morto”, disse o irmão da vítima que alegou negligencia. Pelo fato, O HRSAJ explicou em nota o ocorrido nesta sexta-feira; confira abaixo a nota na íntegra:
Com relação à informação divulgada sobre negligência de atendimento no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, garantimos que: – O paciente, proveniente de Conceição do Almeida chegou a Unidade sem sinais vitais, em óbito, com suspeita de espancamento, sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal para perícia. – O Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus se coloca à disposição dos familiares para outros esclarecimentos que se façam necessários. Atenciosamente, Assessoria de Comunicação do Hospital Regional.
Inforsaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGENTES DE SAÚDE: Comissão aprova relatório de Antonio Brito com novas regras de contratação e aposentadori

A Comissão Especial sobre Agentes de Saúde e de Combate às Endemias aprovou, por unanimidade, nesta quarta-feira (1º), a Propost...