domingo, dezembro 04, 2022

Homem que desapareceu ao andar de moto aquática na baía de Todos-os-Santos é encontrado por pescadores

O homem que desapareceu ao andar de moto aquática na baía de Todos-os-Santos foi encontrado na tarde desta sexta-feira (2), por um grupo de pescadores. A informação foi divulgada pela Marinha do Brasil, através da Capitania dos Portos da Bahia.

O desaparecimento foi registrado na manhã desta sexta nas proximidades de Cacha Pregos, na Ilha de Itaparica, Região Metropolitana de Salvador. Ainda pela manhã, a moto foi encontrada à deriva no mar.

Inicialmente, a Marinha informou que o condutor da moto havia saído sem passageiro da Marina de Caboto, no bairro da Ribeira, em Salvador. Porém, em nova nota, a Marinha afirmou que uma mulher foi resgatada junto com ele. Nenhum dos dois tiveram a identidade revelada e ambos passam bem. 

A Marinha informou que um inquérito foi instaurado para apurar o caso.

Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre aos 33 anos após passar mal em Catinga do Moura e ser socorrida para Jacobina

Na madrugada desta terça-feira, 23 de junho de 2026, Carol Dias de Jesus, de 33 anos, veio a óbito após ser socorrida do distrito de Catinga...