quinta-feira, abril 13, 2023

Homem apontado como líder criminoso do bairro de Valéria é morto após confronto com a PM-BA



Um homem que era apontado como um dos líderes do tráfico de drogas no bairro de Valéria, em Salvador, morreu nesta quinta-feira (13) após confronto com policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Coordenação de Operações Especiais (COE), de acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA). 

Silas Lima Santos da Silva, mais conhecido como Talibã, era apontado pela Polícia como autor de homicídios na região de Valéria. 


Segundo a SSP-BA, durante diligências policiais no bairro, ele invadiu uma casa na 2ª Travessa das Roseiras e resistiu à prisão. Teria havido confronto e o suspeito foi atingido por disparos.

 

O homem foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

De acordo com a diretora do DHPP, delegada Andréa Ribeiro, Silas ostentava nas redes sociais vídeos e fotos portando armas de grosso calibre.

 

“Outras incursões serão realizadas para identificar e localizar todos integrantes do grupo criminoso”, afirmou a delegada.     BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM recolhe veículos e prende suspeito de tráfico durante operação em São Cristóvão

Na manhã deste domingo (19/05), durante a Operação Águia de Aço, que visa combater a venda ilegal de veículos, policiais militar...