sábado, agosto 05, 2023

*Grave acidente deixa vítima fatal em Sapeaçu nesta madrugada*

Um grave acidente nesta madrugada (05), envolvendo uma motocicleta e um animal na BA-242 que liga Sapeaçu x Castro Alves,vitimou um jovem  Jerónimo Júnior de 27 anos, músico e filho do cantor Jerônimo da banda Estrela Dourada . 

Segundo informações preliminares os mesmo colidiu com animal que se encontrava solto na pista por volta das 03 horas da manhã. Com a pancada o animal e ele que era o condutor da motocicleta acabou morrendo no local. A notícia da morte deixou a população de Sapeaçu e região chocadas. Após o acidente outras motocicletas de amigos que vinham com ele acabou colidindo também , as vítimas foram socorridas para o hospital municipal e transferidas para o Regional em Saj. 

Júnior era músico tocava teclado junto com seu pai Jerônimo da Banda Estrela Dourada. Obtivemos informações que o jovem tava com casamento marcado pra o próximo final de semana. Vídeo e imagem de leitores do Blog Sapeaçu na mídia 




Foto do animal morto 


Lamentável que mais uma vez animal solto na pista tira vida de uma pessoa em Sapeaçu e na mesma região . Aí perguntamos de quem é a culpa? 

Fonte : Sapeaçu na mídiaNão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO HANARA: Mãe de jovem morta em área do tráfico pede justiça e advogado revela novos detalhes

A polícia segue investigando a morte da jovem, Andrelly Hanara, de 23 anos, que foi baleada em uma área de tráfico de drogas no ...