O corpo de um homem, em avançado estágio de decomposição, foi encontrado dentro de uma geladeira em um apartamento localizado no Bairro Suíssa, em Aracaju, na tarde desta quarta-feira (20). A informação foi confirmada pela Polícia Militar.
A descoberta foi feita por um oficial de justiça e por um homem contratado para fazer a retirada dos móveis do local, durante o cumprimento de uma ordem de despejo.
"Pegamos objetos menores, mas quando fomos pegar a geladeira que estava amarrada com uma corda estranhamos o peso. Quando abrimos a geladeira, havia a mala, e dentro da mala o corpo de um homem", disse o auxiliar de mudanças, que preferiu não ser identificado.
A Polícia Militar informou que já havia ido ao imóvel no período da manhã para dar suporte ao cumprimento da ordem de despejo, quando encontrou uma mulher de 37 anos ferida e a filha dela de quatro anos. Ambas foram atendidas por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu), a quem a mulher se identificou como auxiliar de enfermagem. A informação de vizinhos é de que ela teria atentando contra a própria vida após saber que seria despejada. A criança não estava ferida.
Ainda de acordo com a PM, após ter conhecimento de que havia um corpo no local, a mulher foi apontada como suspeita de ocultação de cadáver.
A Polícia Civil informou que ela foi ouvida por uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e está presa. De acordo com os primeiros levantamentos, a mulher responde a procedimentos anteriores por furtos, registrados por moradores do prédio onde ela residia.
A criança está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar, que informou ao g1 que nunca recebeu nenhuma denúncia sobre a situação de insalubridade em que a criança vivia no apartamento.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário