domingo, setembro 17, 2023

Jovem morre em Sapeaçu vítima de acidente de moto neste domingo (-7)


Na tarde deste domingo (17/09), um acidente segundo informações de populares ocorrido na entrada da cidade de Sapeaçu deixou um jovem conhecido por D’ Menor , onde o mesmo colidiu uma motocicleta na parede de um bar que fica localizado próximo ao ponto da topic. Nossa redação obteve informações que a colisão foi tão forte que acabou tirando a vida do mesmo. O corpo foi encaminhado para o hospital municipal de onde deve ser levado pra Saj o IML .

A polícia militar esteve no local e questionou sobre a motocicleta que não estava no local do acidente. 


                           Vítima foi identificado por Geovane

A morte do jovem deixou amigos triste e usaram da redes sociais para prestar suas condolências.

Segundo informação o mesmo não é natural de Sapeaçu e encontrava residindo na cidade cerca de cinco meses. Atual residência era na Avenida. 

Deus conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Nossa redação vem deixar nossa condolências ao seus familiares. 

Observação nossa redação tentou entrar em contato com a polícia militar não obtivemos resposta até o fechamento da matéria sobre o paradeiro da moto. 

Sapeaçu na mídia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO HANARA: Mãe de jovem morta em área do tráfico pede justiça e advogado revela novos detalhes

A polícia segue investigando a morte da jovem, Andrelly Hanara, de 23 anos, que foi baleada em uma área de tráfico de drogas no ...