Amigos e familiares afirmam que Adriano, como era conhecido, estava dentro de um terreiro de Candomblé e os policiais chegaram ao local atirando. Eles também dizem que o jovem não tinha envolvimento com a criminalidade. A versão é diferente da apresentada pela Polícia Militar no registro da ocorrência.
Em nota ao Informe Baiano, a PM disse que de acordo com informações da 18ª CIPM, “os pms realizavam o patrulhamento da localidade conhecida como ‘Beira Rio de Baixo / Nova Constituinte’, quando se depararam com dois indivíduos em uma motocicleta que, ao avistarem os militares, efetuaram disparos de arma de fogo”.
A PM relata ainda que “houve revide e, após a troca de tiros, um homem foi encontrado ferido, sendo imediatamente socorrido para o Hospital do Subúrbio, onde não resistiu aos ferimentos”.
“O outro suspeito conseguiu fugir. Na ação, foram apreendidos um revólver e munições de calibre 32, além da moto utilizada pelos indivíduos. O material apreendido foi encaminhado para o DHPP, onde a ocorrência foi registrada”, finaliza a PM.
IB

Nenhum comentário:
Postar um comentário