sexta-feira, outubro 06, 2023

DE MANHÃ CEDO: homem é preso pela Guarda Municipal após assaltar na Ladeira da Montanha

As equipes do GAT, da Guarda Civil Municipal prenderam na manhã desta sexta-feira (6) Maicom Nogueira Santos após roubar uma pessoa na Ladeira da Montanha, centro de Salvador. De acordo com informações dos agentes, ele estava com uma faca e pegou o aparelho celular de uma mulher.

A vítima começou a pedir ajudar e a viatura chegou na hora, fazendo a prisão em flagrante. Maicom é suspeito de vários assaltos na região e foi reconhecido por outras pessoas como o autor de roubos no Comércio e avenida Sete de Setembro.

Ele foi levado para a Central de Flagrantes e vai ficar à disposição da justiça.

Alô Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enfermeira de 28 anos morreu após grave acidente entre carro e motocicleta na rodovia BA-052

Uma colisão automobilística registrada no final da tarde de ontem resultou na morte de uma jovem profissional de saúde em um tre...