As equipes da Guarda Civil Municipal invadiram o prédio conhecido como ‘Carandiru’ no bairro Comércio, na noite desta sexta-feira (6). De acordo com informações obtidas pelo site Alô Juca, os agentes fizeram o cerco para tentar localizar homens envolvidos com o tráfico de drogas e assaltos na cidade baixa.
Mais de 10 viaturas estão envolvidas na ocorrência. Equipes da 16ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) também estão no Carandiru. Ainda não há informações se houve prisão no local.
Alô juca

Nenhum comentário:
Postar um comentário