O corpo de Maria Carolina Almeida Vieira, 26 anos, foi encontrado decapitado em um bueiro, na cidade de Santa Bárbara d’Oeste, no interior de São Paulo, na última quarta-feira (25/10). O marido da mulher, José Albert Menezes, 24, foi preso e é o principal suspeito do crime.
Maria Carolina desapareceu no dia 19 de setembro. Uma equipe de manutenção de rede de gás encontrou o corpo da mulher em avançado estado de decomposição. Depois, a Polícia Militar foi acionada.
Em entrevista ao Cidade Alerta, da Record TV, o delegado Gabriel Toledo disse que “a motivação do homicídio, segundo o marido, seria por traição”. Os dois vieram de Aracaju (SE) para São Paulo há um ano e meio.
“Em 31 anos de polícia, nunca me deparei com isso. Uma ocultação de cadáver dentro de uma galeria pluvial (esgoto), realmente é bem incomum”, acrescentou o delegado.
A SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) informou que o caso foi registrado como feminicídio e ocultação de cadáver no 2° Distrito Policial (Santa Bárbara d’Oeste), que é o responsável pelas investigações.
F:IB

Nenhum comentário:
Postar um comentário