Flávio Dino, Ministro da Justiça e Segurança Pública, chegou a Salvador na tarde da última quinta-feira(5), para uma série de visitações técnicas e entregas de equipamentos e instalações da Policia Federal da Bahia. Durante sua estada na capital baiana, o ministro anunciou a parceira entre governo federal e estadual na área da segurança pública.
“Essa visita de hoje representa a destinação ou ações da ordem de R$134 milhões em recursos para a Bahia”, explicou o ministro.
O ministro ainda participou da inauguração da modernização da sede da Polícia Federal, em Salvador, além da entrega simbólica da Delegacia da PF de Vitória da Conquista, assinatura do termo de cooperação para implantação da Delegacia da Polícia Federal em Feira de Santana, dentre outros aspectos ligados a segurança pública.
A visita é feita em um momento em que a onda de violência tem assolado o estado da Bahia e preocupado a sociedade como um todo. No mês de agosto o governo federal fez um acordo com o governo estadual para combater a criminalidade no estado.
Alô juca

Nenhum comentário:
Postar um comentário