domingo, outubro 08, 2023

Vitória perde fora de casa do Criciúma, mas permanece na liderança da série B



O Vitória perdeu do Criciúma por 1 a 0 na noite deste domingo (8), no Estádio Heriberto Hülse (SC). O Rubro-Negro encerrou uma sequência de três vitórias consecutivas, mas se mantém na liderança da Série B com 58 pontos.

O único gol da partida foi no primeiro tempo. Aos 21 minutos, Eder, livre na pequena área, empurrou para o fundo das redes.

O Vitória encara o Guarani no Barradão, domingo (15), às 18h, pela 32ª rodada da Segundona.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grávida provoca aborto, põe feto em saco de lixo e joga em churrasqueira

Um casal foi preso no norte do Paraná após um caso investigado pela Polícia Civil como aborto e ocultação de cadáver. A ocorrênc...