segunda-feira, novembro 13, 2023

A MORTE DA CABELEIREIRA: Iago levou Jéssica morta para UPA e mãe da vítima fala com exclusividade; veja reportagem

O corpo de Jessica Souza Bartolomeu, de 31 anos, já foi removido para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues. O namorado da vítima, Carlos Iago dos Santos, foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio na Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM), do bairro Periperi, em Salvador.

O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (13), em Mirantes de Periperi, Subúrbio Ferroviário. No corpo da vítima havia sinais de pancadas na cabeça e estrangulamento. Jessica foi levada para a UPA de Periperi por Carlos Iago, mas os médicos desconfiaram e chamaram uma viatura da 14ª Companhia Independente de Polícia Militar.

A cabeleireira teria chegado morta na unidade de saúde. Em conversa exclusiva com o site Alô Juca, a mãe da vítima revelou que não sabia do relacionamento da cabeleireira com Iago. Ela ficou sabendo na delegacia que o casal estava junto há 2 meses. A mãe de Jessica também perdeu o pai no domingo (12).

“Ela disse que iria levar ele para eu conhecer, mas eu não sei quem é esse rapaz. Ela morava sozinha com o filho pequeno. Deus sabe o que eu estou sentindo e se ele matou minha, ela vai ter que pagar. Ela trabalhava no salão há muitos anos”, disse a mãe de Jessica bastante abalada.

Iago não quis falar com a equipe de reportagem do site. Ele vai passar por exames no DPT e será transferido para uma carceragem da Polícia Civil. A vítima deixa um filho de 3 anos e a data do enterro ainda não foi revelado.
Alô juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VULGO JHONES CALABRESA: bandido do BDM morre durante confronto com a PM em Plataforma

O criminoso era conhecido como “Jhones Calabresa” e fazia parte da facção Bonde do Maluco (BDM) no bairro de Plataforma. Ele che...