quarta-feira, novembro 22, 2023

Assassinato próximo à praça da Matriz pode ter sido ordenado de dentro do presídio

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou as investigações para elucidar mais dois assassinatos ocorridos na noite de segunda-feira (20) na cidade de Feira de Santana.

O primeiro crime teve como vítima Pâmela Oliveira Nere, de 21 anos, morta por desconhecidos com vários tiros de pistola.

O assassinato ocorreu no interio de um apartamento no Residencial Ecopark, no bairro Feira 7.

De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, a jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas e teria feito uma postagem para uma facção criminosa bonde do maluco (BDM).

Com relação ao segundo assassinato, a DHPP apura a informação de que a morte de Carlos Daniel Gomes Lima, 24 anos, partiu de dentro do presídio.

Segundo Coutinho, a vítima estava jantando com uma namorada próximo da praça da Matriz, quando um casal se aproximou o condutor o chamou pelo apelido 'Neném'.

Ao se aproximar, foi executado com vários tiros.

Fonte: Central de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secretário Mateus Araújo e prefeito Ramon de Sena participam de reunião com UFRB para firmar parceria com a Embrapa em Sapeaçu

Na manhã desta sexta-feira (04), o município de Sapeaçu foi palco de um importante encontro que pode representar um marco no for...