quarta-feira, novembro 29, 2023

Bahia perde para o São Paulo no Brasileirão e permanece na zona de rebaixamento

Na noite desta quarta-feira (29), o Bahia enfrentou o São Paulo na Arena Fonte Nova pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o resultado não foi favorável para o Tricolor baiano. O Bahia, que esteve fora da zona de rebaixamento até os 52 minutos do segundo tempo, acabou sofrendo um gol de Caio Paulista nos momentos finais da partida, encerrando o jogo com uma derrota por 1 a 0.

Com essa derrota, o Bahia permanece na 17ª posição na tabela de classificação, ocupando a zona de rebaixamento, com 41 pontos, um a menos do que o Vasco, que está fora da zona de degola em 16º lugar. O São Paulo, por sua vez, alcançou a nona colocação na tabela, totalizando 50 pontos.

O próximo desafio do Bahia será contra o América-MG, que já está rebaixado, no próximo domingo (3), às 16h, no Estádio Independência, pela 37ª rodada do Brasileirão. Esta partida se torna crucial para as aspirações do Bahia de escapar do rebaixamento, e a equipe buscará uma vitória decisiva para melhorar sua situação na reta final do campeonato.

A torcida e os fãs do Bahia aguardam com expectativa a partida do próximo domingo, na esperança de que o time possa conquistar os pontos necessários para se afastar da zona de rebaixamento e garantir sua permanência na série A do Campeonato Brasileiro. Acompanhe as atualizações e desempenho do Bahia em busca da sua permanência na elite do futebol nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VULGO JHONES CALABRESA: bandido do BDM morre durante confronto com a PM em Plataforma

O criminoso era conhecido como “Jhones Calabresa” e fazia parte da facção Bonde do Maluco (BDM) no bairro de Plataforma. Ele che...