segunda-feira, novembro 27, 2023

Barbeiro é morto a tiros na frente da própria casa em Salvador

Um barbeiro de 52 anos foi morto a tiros no bairro do IAPI, em Salvador, na sexta-feira (24). O crime aconteceu na frente do prédio onde a vítima morava.

 Adenilton Barbosa da Cruz ia para casa almoçar quando foi surpreendido por homens armados. Ninguém foi preso até este sábado (25) e ainda não há informações sobre a autoria ou motivação do crime.
Sem se identificar, o irmão da vítima contou que o crime aconteceu por volta das 13h40. Ao chegar na frente do prédio, Adenilton percebeu que homens armados se aproximaram e tentou correr para dentro da área do condomínio, mas acabou alvejado antes de conseguir se esconder.
Adenilton era casado e vizinhos contaram à equipe da TV Bahia que ele era conhecido no bairro por conta do trabalho como barbeiro.
Os disparos aconteceram na Rua José Olímpio da Silva e o barbeiro foi socorrido por familiares até o Hospital Ernesto Simões Filho, onde a morte foi constatada.
O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Município vai ter a segunda mulher candidata a Prefeita da história

O município de Sapeaçu vai ter mais um mulher candidata nas eleições municipais de 2024, figurando na chapa majoritária. A prim...