domingo, novembro 05, 2023

Confronto entre polícia e homens armados resulta na morte de dois indivíduos em Jiquiriçá

Na madrugada deste sábado, por volta das 05h35, uma operação conjunta envolvendo as guarnições da RONDESP Recôncavo, juntamente com as equipes de Ubaíra e Jiquiriçá, resultou em um confronto com homens armados na cidade de Ubaíra, na Bahia.

De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos, recentemente liberados do presídio de Feira de Santana, não resistiram aos ferimentos após serem alvejados por disparos de arma de fogo durante o confronto evieram a óbito após serem socorridos e levados ao hospital local.
Os indivíduos foram identificados como “Tobias ou Toby” e “Deni”, ambos naturais de Ubaíra. Com eles, foram encontradas duas armas de fogo: um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 765, ambas da marca Taurus.

Além das armas de fogo, as autoridades também apreenderam uma quantidade significativa de substâncias ilícitas, incluindo 44 porções de uma substância análoga à maconha, 2 porções de substância análoga à cocaína e 15 frascos com substância análoga à cocaína.

O caso foi devidamente registrado na delegacia de Santo Antônio de Jesus, onde as investigações continuarão a fim de esclarecer as circunstâncias do confronto e as atividades criminosas dos indivíduos envolvidos.

Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Município vai ter a segunda mulher candidata a Prefeita da história

O município de Sapeaçu vai ter mais um mulher candidata nas eleições municipais de 2024, figurando na chapa majoritária. A prim...