domingo, novembro 05, 2023

Ele jogou pelo Bahia e hoje menospreza sua passagem pelo Tricolor

Com passagem recente pelo Bahia, o lateral Zeca está próximo de fazer história com a camisa do maior rival do Esquadrão de Aço. Capitão e titular absoluto do Vitória, o jogador vive ótimo momento e deve garantir o acesso do clube para a Série A do Brasileirão nos próximos dias.

Em entrevista coletiva, Zeca afirmou que o bom momento da carreira só é comparado com a conquista da medalha de ouro na Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro, ignorando a estadia no Tricolor, onde conquistou o Campeonato Baiano de 2020.

“Penso diariamente. É uma fase da minha vida diferente do que vivi. Perguntaram que importância teria desse título para mim, já que ganhei as Olimpíadas. São fases diferentes. Já joguei em vários outros clubes e não tive a mesma alegria que tenho jogando no Vitória. Desde que subi da base do Santos, jogando no Santos, eu tive um carinho, respeito e alegria de jogar futebol. Isso eu estou tendo aqui, reencontrei minha alegria de jogar futebol aqui no Vitória.”, disse o jogador.
Além do Bahia, o lateral revelado pelo Santos também teve passagens por Vasco, Internacional e Houston Dynamo, dos Estados Unidos. Porém, foi no Vitória que conseguiu reencontrar o bom futebol dos tempos de Peixe.

Na atual temporada, Zeca atuou em 37 jogos, sendo 34 como titular, com dois gols e três assistências. Além disso, se tornou uma das referências no vestiário, mesmo com a presença de outros nomes veteranos como Léo Gamalho, Osvaldo e Giovanni Augusto.

Na liderança da Série B, o Vitória está próximo de confirmar o acesso. Em caso de triunfo no próximo final de semana, o rival do Bahia encaminha o retorno para a Série A. Não satisfeito com o G4, Zeca deixou claro que seu objetivo é conquistar o título do Brasileiro.

“Eu penso diariamente em fazer história aqui. Se a gente coroar com esse título, vai ser uma coisa inexplicável. Não vou conseguir falar nem com os meus filhos, que eu não tenho ainda. Passei por muita coisa na minha vida. Muita coisa familiar aconteceu. Vai ser tão importante quanto aquele título das Olimpíadas, vai marcar a minha vida”, disse.



Notícia do Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atropelamento em Sapeaçu deixa jovem morto na noite desta terça feira (16)

Nossa reportagem recebeu a informação de um jovem de prenome Tata , morador do Bairro do Batucar na cidade de Sspeaçu, veio a ób...