sexta-feira, novembro 24, 2023

FEMINICÍDIO: Antes de morrer, adolescente que desapareceu em Conceição da Feira se negou a abortar

Nesta sexta-feira (24) amigos e familiares da adolescente Eveny Brito se despediram da jovem sob forte comoção no cemitério municipal de Conceição da Feira.

A vítima estava desaparecida desde a última terça-feira (21) e foi vista pela última vez saindo da escola após receber uma ligação.

Eveny tinha 16 anos e foi brutalmente assassinada por Elisson Ferreira, de 22, que confessou o crime. Segundo a polícia, o suspeito estrangulou a adolescente e ateou fogo no corpo dela.

As investigações apontam que Eveny engravidou após uma relação casual com Elisson. Ele pediu para a vítima abortar mas ela se recusou.
Os policiais conseguiram prender em flagrante o suspeito enquanto ele tentava fugir para Valença. Elisson Ferreira está à disposição da justiça.

O colégio que a jovem estudava suspendeu a aula nesta sexta-feira e emitiu uma nota de pesar:

O Núcleo Territorial de Educação do Portal do Sertão, (NTE 19) lamenta, com profundo pesar, o falecimento da estudante Eveny Brito Oliveira, 16 anos e se solidariza com os familiares, amigos, estudantes, educadores e trabalhadores do Colégio Estadual de Conceição da Feira.

As aulas na unidade escolar foram suspensas nesta sexta-feira (24/11), em sinal de luto.
IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PÓS-JOGO: Torcedor do Vitória é agredido próximo ao Barradão por torcedores do Palmeiras; saiba o que aconteceu

A Polícia Civil investiga a agressão sofrida por um torcedor do Vitória, identificado como Vanderley Leal de Jesus, espancado po...