quinta-feira, novembro 16, 2023

Governador Mangabeira: Jovem de 19 anos morre afogado no Rio Paraguaçu

Na tarde desta quarta-feira, 15, uma tragédia abalou a comunidade de Barroada, na zona rural de Governador Mangabeira, no Recôncavo baiano. O jovem Matheus Queiroz, de apenas 19 anos, perdeu a vida em um trágico acidente de afogamento no Rio Paraguaçu.
Segundo informações preliminares, divulgadas pelo site Mídia Recôncavo, Matheus estava desfrutando de um momento de lazer no rio, navegando em um caiaque, quando, por razões ainda desconhecidas, caiu na água e não conseguiu retornar à embarcação.
Testemunhas, que estavam próximas ao local do incidente, tentaram imediatamente ajudar o jovem, mas, infelizmente, não conseguiram resgatá-lo a tempo. As buscas pelo corpo de Matheus foram iniciadas, mas só na manhã de hoje,16, o corpo foi localizado.
A cidade de Governador Mangabeira está consternada com a tragédia. A comunidade se mobilizou para prestar apoio à família do jovem. Amigos e parentes estão reunidos na residência de Matheus.

#RevistaRecôncavo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atropelamento em Sapeaçu deixa jovem morto na noite desta terça feira (16)

Nossa reportagem recebeu a informação de um jovem de prenome Tata , morador do Bairro do Batucar na cidade de Sspeaçu, veio a ób...