domingo, novembro 05, 2023

Grávida é socorrida com diversos ferimentos após ser espancada no interior de SP

Uma grávida foi espancada durante uma discussão dentro de casa, na noite de sexta-feira (3), em Tabatinga (SP). O principal suspeito das agressões é o companheiro dela, que fugiu do local antes da chegada da polícia.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 32 anos, foi encontrada com diversos ferimentos pelo corpo. Ela está no sexto mês da gestação.

Após ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima foi encaminhada para uma unidade médica em Tabatinga. Mas, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para a Santa Casa de Araraquara (SP).

Ela permanece internada na instituição, com graves lesões no rosto. No entanto, seu estado é considerável estável. Não há informações sobre o estado de saúde do bebê.

A irmã da vítima foi às redes sociais denunciar o espancamento. Numa postagem no Instagram, ela afirma que os vizinhos acionaram a polícia e a irmã foi encontrada com o rosto desfigurado. “Ela está toda deformada”, conta a mulher no post.

O suspeito do crime prestou depoimento à Polícia Civil e foi preso neste sábado, ficando à disposição da Justiça.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atropelamento em Sapeaçu deixa jovem morto na noite desta terça feira (16)

Nossa reportagem recebeu a informação de um jovem de prenome Tata , morador do Bairro do Batucar na cidade de Sspeaçu, veio a ób...