domingo, novembro 26, 2023

Jovem de 22 anos é executado no Conjunto Feira IX

O jovem Levi Henrique Silva de Oliveira, 22 anos, foi assassinado na tarde deste sábado (25) por volta das 17 horas, quando andava pela rua F do conjunto Feira IX. 
Através de informações preliminares colhidas através da polícia Militar, ele estava indo para uma partida de futebol quando foi abordado por dois elementos em uma motocicleta que efetuaram disparos em Levi, que tentou fugir para dentro de um supermercado, mas foi perseguido pelos elementos que entraram no supermercado e dispararam ainda mais 7 tiros, tirando a vida do jovem.
Em entrevista feita pelo Portal Regional Notícas, com Lindinalva da Cruz Silva mãe de Levi, que estava bastante abalada e ainda sem entender o ocorrido, ela nos contou que o filho dela era bastante tranquilo, não se envolvia com nada ilícito, e que era um menino caseiro. “Só saia para ir jogar bola, tanto é que o celular dele ele deixou aqui carregando e vestiu a camisa do Flamengo dele e saiu para ir jogar.

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime que está sendo investigado pela polícia civil. 
Segundo informações, os assassinos efetuaram mais de 10 tiros no adolescente que veio a óbito dentro de um supermercado.

Com informações de Allan Emanuel para o Portal Regional Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atropelamento em Sapeaçu deixa jovem morto na noite desta terça feira (16)

Nossa reportagem recebeu a informação de um jovem de prenome Tata , morador do Bairro do Batucar na cidade de Sspeaçu, veio a ób...