sexta-feira, novembro 03, 2023

Morre a atriz Elizangela do Amaral Vergueiro aos 68 anos

A atriz Elizangela do Amaral Vergueiro morreu nesta sexta-feira (3), aos 68 anos, em Guapimirim, no Rio de Janeiro. Ela deu entrada no Hospital Municipal José Rabello de Mello e não resistiu após uma parada cardiorrespiratória.

“A Prefeitura Municipal de Guapimirim, lamenta a morte da consagrada atriz. Esta é a segunda vez que o sistema de saúde do município atendeu Elizangela. Na primeira, Elizangela deu entrada na unidade com graves problemas respiratórios, e depois de algumas semanas, teve alta da unidade”, comunica a prefeitura, em nota.

Ela estava afastada da televisão desde 2019, depois de participar da novela “A Dona do Pedaço”. Em 2022, ela foi internada no mesmo hospital com sequelas respiratórias da Covid-19. A prefeitura informou que ela chegou ao pronto-atendimento passando mal e quase precisou ser intubada.

Vale ressaltar, que Elizangela sempre se posicionou contra a vacina da Covid e não chegou a tomar nenhuma dose do imunizante. Ela, inclusive, ficou de fora da novela “Travessia” por insistir em negar a proteção contra o coronavírus.

Trajetória
Em sua trajetória, ela teve destaque em grandes produções da TV Globo, como: O Cafona (1972); Pecado Capital (1975); Locomotivas (1977); Paraíso (1982); Roque Santeiro (1985); Pedra sobre Pedra (1992); Por Amor (1997); O Clone (2001); A Favorita (2008); Salve Jorge (2012) e Império (2014). Sua última novela foi em “A Força do Querer”, em 2017, quando viveu Aurora, mãe de Bibi Perigosa (Juliana Paes).
F: Mídia fest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TERRITÓRIO PROIBIDO: Alô Juca invade área do traficante Buel no bairro Tancredo Neves; veja com exclusividade

Após voltar do Rio de Janeiro, o repórter Marcelo Castro foi até a localidade conhecida como Buracão, no bairro Tancredo Nev...