O efetivo faz parte da operação extraordinária Centro Histórico de Salvador (CHS), que mantém agentes durante toda a noite em pontos estratégicos do centro da cidade, com o intuito de aumentar a segurança de quem visita o local.
O suspeito entrou no ônibus e, antes da praça, deu voz de assalto aos passageiros, tomando celular, bolsa e pertences. O motorista visualizou a base móvel que permanece 24horas, próximo ao Cinema Glauber Rocha, e buzinou para chamar a atenção dos policiais,que prontamente realizaram abordagem e o indivíduo acabou se rendendo e apresentado na Central de Flagrantes, nos Barris.
O Comandante do 18° Batalhão, Tenente-Coronel Ceita elogiou a ação de seus comandados. “Parabéns aos policiais, que estavam de prontidão e atuaram de forma técnica e efetiva. A operação CHS, juntamente com a Operação Fortaleza Barroco são extraordinárias e abertas para policiais de qualquer unidade. Com elas, podemos dobrar o efetivo e garantir um Policiamento de qualidade para turistas e baianos que visitam o Pelourinho” explicou Ceita.
O indivíduo permanece na carceragem da Central de Flagrantes e nesta terça-feira passará por audiência de custódia com um juiz para saber se será mantido o encarceramento ou se será liberado.
Alô juca
Nenhum comentário:
Postar um comentário