segunda-feira, novembro 06, 2023

Numa exibição primorosa, Porto goleia Castro Alves (4 X 0) e encaminha vaga para a final do Intermunicipal baiano de 2023

A seleção de Porto Seguro conquistou uma vitória avassaladora sobre Castro Alves no jogo de ida da semifinal do Intermunicipal Baiano, com um placar de 4×0. Com uma atuação impecável em campo, o time da Terra Mãe do Brasil abriu uma vantagem considerável para o jogo de volta, que acontecerá no próximo domingo (12/11), em Castro Alves.

Com essa grande margem de gols, Porto Seguro pode ser derrotada por até três gols de diferença e ainda assim se classificará para a tão esperada finalíssima do campeonato. O selecionado entrou em campo com toda a determinação e logo aos 2 minutos, o camisa 10, Vando, abriu o placar. No final do primeiro tempo, aos 45 minutos, Vando marcou o segundo gol para Porto Seguro.

Na segunda etapa, já com a vantagem no placar, o time mostrou sua força novamente. O camisa 18, vindo do banco de reservas, protagonizou uma bela jogada com Alex e chutou forte, fazendo com que o goleiro adversário desse rebote. Joilson não desperdiçou a oportunidade e ampliou para três a zero. Aos 42 minutos, o centroavante Cacá marcou mais um gol para Porto Seguro, dessa vez em uma cobrança de pênalti, selando o resultado final do jogo.

Na outra semifinal do campeonato, a seleção de Itamaraju venceu Quijingue por 3×0 no Estádio “Barbozão”. Essa vitória indica que poderemos ter uma final regional, com Porto Seguro e Itamaraju disputando entre si o título do maior campeonato de futebol amador do mundo.

A expectativa é grande para o próximo jogo, que promete ser emocionante. As torcidas estão animadas, cada equipe conta com seus principais jogadores e a competitividade está acirrada. Todos os olhares estão voltados para Castro Alves, onde será realizada a partida de volta. Será um duelo de tirar o fôlego, onde Porto Seguro busca confirmar sua vaga na final, enquanto Castro Alves luta para reverter o placar e seguir na competição.

Independentemente do resultado, já podemos considerar essa campanha como brilhante para ambas as seleções envolvidas. Chegar até as semifinais é uma conquista e tanto, e agora resta aguardar ansiosamente para saber quem serão os finalistas do Intermunicipal Baiano.
F:Jojo Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher leva cadáver do próprio tio para sacar empréstimo: "O senhor precisa assinar"

Uma mulher levou um cadáver em uma cadeira de rodas para tentar fazer um empréstimo de R$ 17 mil em uma agência bancária de Bang...