quinta-feira, novembro 02, 2023

Operação policial prende mais de 200 pessoas por tráfico de drogas e homicídios em um único dia na BA

Uma operação da Polícia Civil prendeu 211 pessoas por suspeita de tráfico de drogas e homicídios, apenas na terça-feira (31), na Bahia. Batizada de Unum Corpus, a ação foi realizada em 403 dos 417 municípios do estado.
Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão foram apreendidas mais de 40 armas de fogo, equipamentos eletrônicos e valores em dinheiro, possivelmente ligados a crimes. Um laboratório de drogas foi desmanchado em Feira de Santana, cidade a 100 km de Salvador.

No local, os policiais apreenderam cerca de 20 quilos de pasta base de cocaína, maquinário e materiais para a embalagem das drogas. Na região oeste, as ações foram realizadas em Santa Maria da Vitória, Bom Jesus da Lapa e Barreiras.

Mais de 50 pessoas são presas em operação contra grupo suspeito de tráfico de drogas e homicídio na Bahia — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Mais de 50 pessoas são presas em operação contra grupo suspeito de tráfico de drogas e homicídio na Bahia 
A Operação Unum Corpus, realizada pelo Departamento de Polícia do Interior (Depin), conta com a atuação de centenas de policiais civis nas diversas regiões do estado.

Nas nove fases da Operação Unum Corpus, realizadas desde 2021, foram presos 1.170 suspeitos de diversos crimes, cumpridos 1.445 mandados de busca e apreensão e apreendidas mais de 490 quilos de drogas e 227 armas de fogo. Sessenta e três veículos com restrição de roubo ou usados em crimes também foram apreendidos.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PÓS-JOGO: Torcedor do Vitória é agredido próximo ao Barradão por torcedores do Palmeiras; saiba o que aconteceu

A Polícia Civil investiga a agressão sofrida por um torcedor do Vitória, identificado como Vanderley Leal de Jesus, espancado po...