quarta-feira, novembro 08, 2023

Polícia Civil investiga morte de gerente de marketing no bairro Escada; saiba os detalhes

As equipes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estão trabalhando incansavelmente para elucidar a morte do gerente de marketing Gabriel Cerqueira Borges, encontrado em um carro no bairro Escada, Subúrbio Ferroviário, na manhã de sábado (4).

De acordo com as primeiras informações obtidas pelo site Alô Juca, ele teria sido atraído por algum morador da área e chegou até o local através de coordenadas passadas via gps. Gabriel não frequentava o Subúrbio e provavelmente foi vítima de uma emboscada.

O site está acompanhando de perto todo o trabalho de investigação do DHPP. No dia do crime, um morador presenciou uma mulher saindo do carro dele e estaria ensanguentada.

Gabriel foi encontrado com várias perfurações por arma branca e com as mãos amarradas. Segundo uma fonte ligada a Secretaria de Segurança Pública, ele era forte e provavelmente mais de duas pessoas participaram do crime.

Quem tiver informações pode entrar em contato com o disque denúncia, através do telefone: 181 ou com o site Alô Juca.

O corpo de Gabriel foi enterrado no domingo (5), em Salvador. Familiares e amigos pedem justiça e a prisão dos envolvidos l.
Alô juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Município vai ter a segunda mulher candidata a Prefeita da história

O município de Sapeaçu vai ter mais um mulher candidata nas eleições municipais de 2024, figurando na chapa majoritária. A prim...