domingo, novembro 05, 2023

Polícia prende homem que roubou residência e agrediu morador em Dom Macedo Costa

Na manhã deste domingo a 5ª Companhia do 14º Batalhão da Polícia Militar da Bahia (PMBA) realizou uma operação que resultou na prisão de um homem por tráfico de entorpecentes, posse ilegal de arma de fogo, roubo e agressão. O incidente ocorreu na localidade Comum do Bambá, em Dom Macedo Costa.

A ação policial teve início após o Centro Integrado de Comunicação (CICOM) receber um chamado informando sobre um arrombamento e disparos de arma de fogo na localidade. A guarnição da 5ª Companhia (5ª CIA) se deslocou imediatamente para o local e fez contato com o proprietário da residência, que havia sido vítima do crime. A vítima relatou que durante a madrugada, quatro indivíduos invadiram sua casa, efetuaram disparos de arma de fogo, arrombaram a porta, o agrediram e roubaram um aparelho de som. O morador reconheceu um dos agressores como seu vizinho.

As autoridades policiais iniciaram diligências para localizar os autores do delito. Por volta das 10:30h, o suspeito foi avistado pilotando uma motocicleta. Durante a abordagem, ele confessou sua participação no crime. Além disso, na residência do suspeito, foram encontrados diversos materiais ilícitos.

Os materiais apreendidos incluíram:

01 pistola do tipo Beretta calibre .32
01 carregador de pistola
04 cartuchos calibre .32 intactos
01 cartucho calibre .32 deflagrado
10 trouxas de maconha
02 balanças de precisão
01 aparelho celular
01 motocicleta
R$ 360,00 em espécie
Tanto a vítima quanto o autor foram encaminhados para atendimento médico no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). O suspeito tinha uma lesão na perna, provocada pela arma utilizada no dia do roubo. Após receberem atendimento, foram apresentados à 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (4ª COORPIN), onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
Blog do Valente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PÓS-JOGO: Torcedor do Vitória é agredido próximo ao Barradão por torcedores do Palmeiras; saiba o que aconteceu

A Polícia Civil investiga a agressão sofrida por um torcedor do Vitória, identificado como Vanderley Leal de Jesus, espancado po...