quarta-feira, novembro 29, 2023

Policial esfaqueado e família refém após invasão por telhado em SAJ

Um bandido invadiu a casa de um sargento da reserva da Polícia Militar pelo telhado e promoveu um verdadeiro terror, na noite de terça-feira (28/11), na cidade de Santo Antônio de Jesus, a capital do Recôncavo. A ocorrência foi por volta das 17h, na Rua Capelinha, no bairro São Paulo.

Conforme a fonte do Informe Baiano, a esposa, a filha e as enteadas do militar foram feitas reféns. Geovane Ferreira reagiu e conseguiu libertar a família, mas acabou esfaqueado. Ele foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus e não corre risco de morte.

Ainda conforme a fonte do IB, o criminoso fugiu e foi capturado logo em seguida pelo 14º Batalhão na BA 046, próximo ao Restaurante Bode na Brasa. O homem estava ferido e também foi encaminhado para a unidade médica. Posteriormente foi levado para a delegacia da cidade. Ele responderá por tentativa de homicídio.
IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Município vai ter a segunda mulher candidata a Prefeita da história

O município de Sapeaçu vai ter mais um mulher candidata nas eleições municipais de 2024, figurando na chapa majoritária. A prim...