domingo, novembro 26, 2023

Policiamento é reforçado em Stella Maris após muros serem pichados com siglas de facções

O policiamento foi reforçado no bairro de Stella Maris após siglas de facções serem pichadas em muros no bairro neste fim de semana. As pichações foram removidas por moradores e os policiais militares ampliaram as rondas.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã) reforça o patrulhamento ostensivo no bairro. Imagens de câmeras de segurança serão analisadas para identificar os autores do ato contra o patrimônio privado.Qualquer movimentação suspeita deve ser comunicada através do telefone 190. O Centro Integrado de Comunicações (Cicom) acionará imediatamente as nossas equipes. Estamos trabalhando para prender todos os envolvidos", enfatizou o comandante do Policiamento na Região Atlântico, tenente-coronel Ricardo Passos.
A SSP alerta que informações sobre esconderijos dos criminosos podem ser repassadas também através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP).
Correios 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TERRITÓRIO PROIBIDO: Alô Juca invade área do traficante Buel no bairro Tancredo Neves; veja com exclusividade

Após voltar do Rio de Janeiro, o repórter Marcelo Castro foi até a localidade conhecida como Buracão, no bairro Tancredo Nev...