segunda-feira, novembro 27, 2023

Prefeito de Castro Alves faz duras críticas à Rogério Andrade: “É por isso que não tem apoio de se quer um prefeito do Recôncavo”

O prefeito de Castro Alves, Thiancle Araújo, criticou o deputado estadual Rogério Andrade após ele ter comemorado em suas redes sociais a entrega do governo estadual de ambulâncias para o município.

“Decadente e desrespeitara, a postura do deputado Rogério Andrade e do vereador Augustinho, chega a ser constrangedor”, disse o Thiancle.

Segundo o prefeito, Rogério não tem mérito na conquista do veículo para Castro Alves. “É fruto do trabalho de nossa equipe, que vem fazendo todos os trabalhos, todas as ações, para receber este veículo”, destacou o prefeito. “Ele não postou, não tve nenhuma linha nessa conquista aqui hoje”, completou.

Thiancle disse também que Rogério se limita a fazer disputas pequenas. “É decadente porque o deputado depois de ocupar tantos cargos importantes, ele agora invés de discutir políticas regionais, políticas do recôncavo, ele se limita a fazer disputas pequenas”, disse.

“É por isso que o deputado não tem apoio de se quer um prefeito do Recôncavo, é por isso que ele não tem capacidade de diálogo regional e fica tentando pongar em políticas alheias”, completou.
Blog do Valente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Município vai ter a segunda mulher candidata a Prefeita da história

O município de Sapeaçu vai ter mais um mulher candidata nas eleições municipais de 2024, figurando na chapa majoritária. A prim...