terça-feira, novembro 07, 2023

Quem era Luana Andrade, assistente de palco que morreu aos 29 anos

Luana Andrade, assistente de palco do Domingo Legal, morreu aos 29 anos de idade. A influenciadora participou ao lado do namorado, o empresário capixaba João Hadad, do reality show Power Couple 6 (Record, 2022). O casal está junto há dois anos. A apresentadora Adriane Galisteu, que a conheceu no programa de TV, afirmou estar abalada. "Meu Deus do céu não posso acreditar!!!!! Meu coração está dilacerado!!!! Meus mais profundos sentimentos a família aos amigos e ao João."
"É com enorme tristeza que recebi a notícia da partida de uma amiga tão querida para nós e todos em seu redor. Uma pessoa de coração puro e sempre de bem com a vida", afirmou Rodrigo Rieger, amigo da família, em nota, divulgada na tarde desta terça-feira (6). Rafinha Viscardi, coreógrafa dos programas de auditório do SBT, se mostrou abalada com a perda da colega. "Ainda sem acreditar", escreveu.

Em abril deste ano, ela havia sido anunciada como assistente de Celso Portiolli, no SBT. Semanalmente, estava na emissora para participar das gravações do quadro Passa ou Repassa, exibido no Domingo Legal.

Além de trabalhar como assistente de palco, ela era empresária e tinha uma confecção de moda feminina, chamada Lukand.
F Revista quem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher leva cadáver do próprio tio para sacar empréstimo: "O senhor precisa assinar"

Uma mulher levou um cadáver em uma cadeira de rodas para tentar fazer um empréstimo de R$ 17 mil em uma agência bancária de Bang...