domingo, novembro 26, 2023

Salvador: Desabamento em restaurante na Calçada deixa feridos e mobiliza equipes de resgate

Um restaurante no bairro da Calçada, em Salvador, foi cenário de um desabamento no início da tarde desta quinta-feira (23). Seis pessoas foram resgatadas pelos bombeiros, com quatro delas necessitando de atendimento do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

Testemunhas relatam uma explosão prévia ao desabamento no “Primos Bar”, localizado na Travessa Bom Gosto, transversal da Rua Nilo Peçanha.

Além da intervenção do Samu, equipes do Corpo de Bombeiros estão no local, realizando operações de resgate das pessoas presentes no restaurante.

As primeiras informações indicam que as vítimas foram retiradas conscientes. Imagens registradas por testemunhas mostram danos significativos no teto do estabelecimento. Cinco viaturas do CBMBA (Corpo de Bombeiros Militar da Bahia) participaram da operação.

A Defesa Civil de Salvador (Codesal) foi acionada para avaliar a estrutura do edifício. Uma inspeção inicial indicou a necessidade de demolição das partes remanescentes, conforme orientação da Sedur (Secretaria de Desenvolvimento e Urbanismo).
Blog do Valente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VULGO JHONES CALABRESA: bandido do BDM morre durante confronto com a PM em Plataforma

O criminoso era conhecido como “Jhones Calabresa” e fazia parte da facção Bonde do Maluco (BDM) no bairro de Plataforma. Ele che...