Justino foi atingido por um carro conduzido por um homem cuja identidade ainda não foi divulgada. Segundo testemunhas, o condutor do veículo teria acelerado o carro e atingido Justino, que foi lançado ao chão e sofreu graves ferimentos.
Apesar dos primeiros socorros prestados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista fugiu e ainda não foi localizado pela Polícia Militar.
Em entrevista ao Blog do Valente, o filho de Justino, Júlio Nascimento, relatou o que ouviu de testemunhas. “Eu não estava no local, mas os vizinhos me falaram que um cidadão chegou até o meu pai, perguntou se meu pai tinha o xingado, e os dois discutiram. Mas meu pai voltou e pediu desculpas. Em seguida, meu pai foi atravessar e ele veio com o carro em cima. Segundo moradores, ele deu uma ou duas ré, e meu pai ficou embaixo do carro rolando e só ficou de fora a cabeça”, relatou Júlio.
Justino era aposentado e morava na Urbis IV há muitos anos. Ele era conhecido e querido na comunidade. Seu corpo será sepultado nesta segunda-feira (6), no Cemitério Municipal de Santo Antônio de Jesus.
#RevistaRecôncavo
Nenhum comentário:
Postar um comentário