terça-feira, novembro 21, 2023

SAPEAÇU: Maicon, vítima de acidente de trânsito, morre após 5 meses

Na manhã desta segunda-feira, por volta das 09:00 horas, 20 de novembro de 2023, Maicon Nascimento de Jesus, de 19 anos de idade,vítima do acidente de trânsito, ocorrido em 04 de junho de 2023, onde sua motocicleta colidiu com outra na rua Professora Lucila Girardi,foi a óbito.
Maicon, estava em sua residência, na localidade do Leão, zona rural de Sapeaçu, se recuperando, desde que recebeu alta médica do HRSAJ, Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

A notícia de seu falecimento trouxe consternação pra população da cidade de Sapeaçu, que ao longo dessa sua caminhada, na luta pela vida pra voltar ao normal do seu dia-a-dia, abraçou a causa, juntamente com o poder público municipal, fazendo movimentações nas redes sociais, bingo e rifas solidárias para arrecadar fundos para pagar as despesas com deslocamentos, medicações e fraldas.
No caso do poder público, a Prefeitura de Sapeaçu, por meio da Secretaria de Saúde, providenciou a construção de um quarto especializado, cama hospitalar, aspirador,alimentação, curativos diários e fisioterapeuta.
Bahia 24 hs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atropelamento em Sapeaçu deixa jovem morto na noite desta terça feira (16)

Nossa reportagem recebeu a informação de um jovem de prenome Tata , morador do Bairro do Batucar na cidade de Sspeaçu, veio a ób...