quarta-feira, novembro 29, 2023

Sete homens morrem e dois são presos em ação contra grupo criminoso liderado por presidiário; saiba detalhes

Sete homens morreram em confronto com a polícia e dois foram detidos em Cristinápolis e Tomar do Geru, no estado de Sergipe, durante uma operação contra uma associação criminosa especializada em homicídios, tráfico de drogas e assaltos, que aconteceu na manhã desta quarta-feira (29). Em média, 100 policiais participaram da ação.

Além dos mandados de prisão, também foram cumpridos 23 mandados de busca e apreensão, um deles contra um presidiário do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan). Principal suspeito de liderar o grupo e que responde pela morte do policial militar Naval Gomes Menezes, há cerca de seis anos. Na cela do suspeito, foram encontrados celulares e uma arma branca.
De acordo com a Polícia Civil, todos os mortos no confronto são ligados a uma organização criminosa que tem sede na Bahia. As investigações mostram que há fortes indícios de que um homicídio e cinco tentativas, entre os meses de agosto e novembro deste ano, foram motivados pela disputa de pontos de vendas de drogas e pelo comando da facção do presidiário.
Bahia Informa 24 hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher leva cadáver do próprio tio para sacar empréstimo: "O senhor precisa assinar"

Uma mulher levou um cadáver em uma cadeira de rodas para tentar fazer um empréstimo de R$ 17 mil em uma agência bancária de Bang...