sexta-feira, novembro 03, 2023

TENTOU MATAR NENÉM”: mãe e namorado fogem de bicicleta e por pouco não terminam linchados; entenda

Um casal suspeito de agredir uma criança foi capturado por moradores do distrito de Juerana, município de Prado, extremo sul da Bahia. Deyse do Nascimento Souza e André Santana Ferreira por pouco não foram linchados no meio da rodovia. Segundo a polícia, o casal fugiu de Alcobaça, cidade vizinha de Prado, depois que vizinhos perceberam que o Deyse e o namorado estavam agredindo o menino dentro de casa.

“Nós fomos acionados para atender uma ocorrência de violência contra criança e ao chegar no local percebemos o garoto chorando e com algumas marcas de cigarro. Conduzimos o menino de 2 anos para o hospital e acionamos o conselho tutelar”, disse a Major Marion Souza, comandante da 88ª CIPM.

Ainda conforme a polícia, o casal já estava distante 60 km do local onde as agressões ocorreram. A mãe da vítima e o namorado estavam em uma bicicleta quando foram abordadas por moradores que estavam revoltados. Equipes da 88ª CIPM foram acionadas e conseguiram evitar o linchamento e prender o casal.

Em contato com o site Alô Juca, Dr. Kleber Gonçalves, titular da delegacia de Prado informou que vai manter o casal preso em flagrante. André havia deixado o presídio recentemente. Em Alcobaça, no Bairro Novelo, o clima é de revolta entre os moradores. O site Alô Juca também conversou com o delegado Marderson Souza, titular de Alcobaça. Por telefone, ele informou que já está nas ruas da cidade colhendo informações de testemunhas para acrescentar no inquérito policial.



Alô juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TERRITÓRIO PROIBIDO: Alô Juca invade área do traficante Buel no bairro Tancredo Neves; veja com exclusividade

Após voltar do Rio de Janeiro, o repórter Marcelo Castro foi até a localidade conhecida como Buracão, no bairro Tancredo Nev...