domingo, novembro 26, 2023

Três pessoas são baleadas durante tiroteio

Um episódio de violência chocou moradores do bairro Papicu, em Fortaleza, na madrugada deste sábado (25), deixando três pessoas baleadas por disparos de arma de fogo. Imagens capturadas por câmeras de segurança revelam a ação criminosa em frente a um estabelecimento, onde dois homens armados surgem, de forma repentina e efetuam a ação criminosa.

Um dos suspeitos teria efetuado, ao menos, dez disparos e, antes de fugir, o homem atirou para cima e mais duas vezes para dentro do local. De acordo com informações fornecidas por testemunhas à polícia, os atiradores estavam à bordo de uma motocicleta, quando abordaram as vítimas, desceram do veículo e abriram fogo.

A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) foi acionada para atender à ocorrência e, por meio de nota oficial, confirmou que as três vítimas foram socorridas e encaminhadas a uma unidade hospitalar. O estado de saúde dos feridos ainda não foi divulgado.

O caso é investigado pelo 15º Distrito Policial, que conduz investigações no intuito de localizar e capturar os suspeitos.
Bahia informa 24 hs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TERRITÓRIO PROIBIDO: Alô Juca invade área do traficante Buel no bairro Tancredo Neves; veja com exclusividade

Após voltar do Rio de Janeiro, o repórter Marcelo Castro foi até a localidade conhecida como Buracão, no bairro Tancredo Nev...