domingo, novembro 19, 2023

Um mutuipense morreu e outro jovem foi ferido a tiros na madrugada deste domingo (19), em frente ao espaço Gilmar Bulhões, no bairro do Arco-íris em Laje.

Um mutuipense morreu e outro jovem foi ferido a tiros na madrugada deste domingo (19), em frente ao espaço Gilmar Bulhões, no bairro do Arco-íris em Laje. 
Segundo as informações, eles foram identificados por Anthony Zaqueu Santos Fernandes e Railan dos Santos da Cruz, este último foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, sendo encaminhado ao Hospital Ranulfo José de Almeida, e depois transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus - SAJ. 
Railan foi atingido na perna e teve fratura exposta, ele é natural de SAJ. A vítima e os socorristas foram transferidos escoltados pela viatura da Polícia Militar, de Mutuípe. 
No local acontecia um evento, em contato com os organizadores, eles argumentaram que adotaram todas as precauções necessárias, encaminhamentos de ofícios e contratação de segurança particular, mas que a situação ocorreu do lado de lado, área onde eles não tinham controle. 
Não se sabe ao certo, o que aconteceu, populares disseram que o autor estava numa Volkswagen Saveiro vermelha, que fugiu no sentido Entroncamento de Laje. 
O corpo de Anthony foi encaminhado pelo Departamento de Polícia Técnica em Santo Antônio de Jesus. Ele é filho de D. Sueli, sargento da reserva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Município vai ter a segunda mulher candidata a Prefeita da história

O município de Sapeaçu vai ter mais um mulher candidata nas eleições municipais de 2024, figurando na chapa majoritária. A prim...