quarta-feira, novembro 15, 2023

VIATURA FUZILADA: guarnição do PETO é cercada por traficantes e atingida no bairro Tancredo Neves

A guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi recebida a tiros na tarde desta quarta-feira (15) na via principal do bairro Tancredo Neves. De acordo com fontes ligadas ao site Alô Juca, mais de 20 traficantes estavam armados em um beco e fuzilaram a viatura. Os tiros atingiram o pára-brisa e a lateral.

Os policiais militares conseguiram desembarcar e trocaram tiros com os bandidos. Segundo uma fonte do site, os traficantes estavam fortemente armados. “Foi uma cena de guerra, parecia que eu estava em Israel. Os bandidos com armas longas deram mais de 200 tiros na direção da viatura”, desabafou uma testemunha.

Os policiais não foram atingidos e estão bem. Ainda segundo informações, um dos traficantes foi atingido, mas conseguiu escapar. Equipes da Rondesp Central também foram acionadas no apoio.
Alo Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VULGO JHONES CALABRESA: bandido do BDM morre durante confronto com a PM em Plataforma

O criminoso era conhecido como “Jhones Calabresa” e fazia parte da facção Bonde do Maluco (BDM) no bairro de Plataforma. Ele che...