domingo, novembro 05, 2023

Vitória só precisa de mais uma vitória para garantir acesso

O empate por 2 a 2 entre Atlético-GO e Novorizontino, ocorrido na quarta-feira, 1º de novembro, na partida que marcou o início da 35ª rodada, favoreceu o Vitória em sua busca pelo acesso. Com o desfecho desse confronto direto no G-4 da Série B, o Rubro-negro agora está a apenas uma vitória em casa sobre o Vila Nova de garantir seu retorno à Série A.

Se isso ocorrer, o Vitória atingirá 68 pontos, mantendo uma vantagem de oito pontos sobre o Criciúma, atualmente em quinto lugar na Segundona. Isso significa que, mesmo que seus concorrentes diretos conquistem resultados positivos, o Leão da Barra não corre o risco de sair do G-4 até o final da competição, mesmo se sofrer derrotas em seus três últimos jogos.

Vale ressaltar que essa situação se torna possível graças aos confrontos diretos do Vitória na Série B. Após enfrentar o Vila Nova, o Vitória terá dois confrontos diretos pelo G-4. Na 36ª rodada, a equipe visita o Novorizontino, e no penúltimo desafio da Série B de 2023, recebe o Sport.

No que diz respeito à disputa pelo título, o Rubro-negro permanece como favorito, com mais de 80% de chance, mantendo uma vantagem significativa sobre o Atlético-GO, que é o atual vice-líder.

O jogo contra o Vila Nova acontecerá no domingo, 5 de novembro, às 18h, no Barradão. Portanto, representa uma oportunidade para a torcida rubro-negra celebrar o retorno à elite após cinco anos de ausência. Vale mencionar que os ingressos foram esgotados antecipadamente.
Arena Rubro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VULGO JHONES CALABRESA: bandido do BDM morre durante confronto com a PM em Plataforma

O criminoso era conhecido como “Jhones Calabresa” e fazia parte da facção Bonde do Maluco (BDM) no bairro de Plataforma. Ele che...