segunda-feira, dezembro 04, 2023

BR-101: vídeo mostra momento exato da explosão a carro-forte na Pedra do Cavalo

Um vídeo, capturado por um dos motoristas que trafegavam pela BR-101, mostra o momento exato da explosão de um carro-forte, próximo à Usina de Pedra do Cavalo, trecho entre os municípios de Cachoeira e Governador Mangabeira. O ataque ocorreu no início da noite desta segunda-feira (4).

Segundo relatos, uma quadrilha fortemente armada chegou ao local em dois veículos. Os criminosos ordenaram que os seguranças saíssem do blindado, da empresa PRESERVE, antes de detonar explosivos, destruindo completamente o carro-forte.
A polícia informou que o dinheiro transportado no carro-forte foi transferido para uma pick-up Fiat Strada de cor vermelha. Além disso, os seguranças foram obrigados a entregar suas armas aos criminosos. Os trabalhadores estão bem.

A Polícia Militar segue realizando rondas na região em busca dos criminosos. Ainda não há informações sobre valores roubados pela quadrilha.


RevistaRecôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VULGO JHONES CALABRESA: bandido do BDM morre durante confronto com a PM em Plataforma

O criminoso era conhecido como “Jhones Calabresa” e fazia parte da facção Bonde do Maluco (BDM) no bairro de Plataforma. Ele che...