sábado, dezembro 09, 2023

Castro Alves: suspeito morre em confronto com a Polícia Militar após tentativa de roubo

Na noite de quinta-feira (8), por volta das 20h30, uma operação policial foi desencadeada na localidade do Salgado, zona rural do município de Castro Alves, após o 5º pelotão receber informações sobre a presença de indivíduos desconhecidos em atitude suspeita. Segundo relatos de populares, os suspeitos estavam armados e, após uma tentativa frustrada de roubo de uma moto, começaram a correr e atirar.

De acordo com a 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), as rondas foram realizadas na localidade com o objetivo de prender os suspeitos. Durante a operação, um indivíduo foi avistado e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra os policiais.
Após o confronto, ele foi encontrado caído no chão, com o rosto coberto por uma balaclava e uma arma próxima ao corpo. Imediatamente, foi prestado socorro ao indivíduo, que ainda apresentava sinais vitais, sendo encaminhado ao Hospital Municipal de Castro Alves. No entanto, o óbito foi posteriormente confirmado pelo médico plantonista da unidade.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus, juntamente com todos os materiais encontrados no local.

Materiais apreendidos:

– 01 revólver calibre 32, marca INA, com três cartuchos deflagrados, dois picotados e um intacto;
– 01 touca do tipo balaclava;
– 01 xerox da carteira de identidade;
– 01 cartão do Nubank;
– 01 comprovante de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Físicas;
– 01 cartão do SUS.

#RevistaRecôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PÓS-JOGO: Torcedor do Vitória é agredido próximo ao Barradão por torcedores do Palmeiras; saiba o que aconteceu

A Polícia Civil investiga a agressão sofrida por um torcedor do Vitória, identificado como Vanderley Leal de Jesus, espancado po...