segunda-feira, dezembro 11, 2023

Homem natural de Cruz das Almas sofre acidente na Ponte Dom Pedro II

Mais um acidente foi registrado na ponte Dom Pedro II, entre os municípios de São Félix e Cachoeira, no Recôncavo Baiano. O acidente aconteceu na manhã desse domingo (10/12), por volta das 6:40hs.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Diário da Notícia, um rapaz, natural da cidade de Cruz das Almas, estava saindo da cidade de Cachoeira pilotando uma moto em direção à cidade de São Félix e acabou caindo na ponte. Ainda conforme as informações, ele teve um corte na perna e também escoriações pelo corpo.
Uma ambulância SAMU foi acionada e prestou os primeiros socorros; na sequência ele foi conduzido para o hospital da Santa Casa de Misericórdia São Félix. Não temos mais informações sobre o estado de saúde dele.

Vários acidentes já foram registrados na ponte Dom Pedro II, inclusive com pessoas que perderam a vida. A velocidade máxima permitida na ponte é de 20 km por hora.
Reprodução Diário da Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TERRITÓRIO PROIBIDO: Alô Juca invade área do traficante Buel no bairro Tancredo Neves; veja com exclusividade

Após voltar do Rio de Janeiro, o repórter Marcelo Castro foi até a localidade conhecida como Buracão, no bairro Tancredo Nev...